Você, aposentado ou pensionista do INSS tem medo de cartão de crédito? Realmente, as taxas de juros abusivas e a pouca margem de limite podem ser bem frustrantes muitas vezes. Mas o cartão de crédito consignado é uma ótima opção para driblar todos esses empecilhos.

O cartão de crédito consignado funciona como um cartão de crédito normal, com a diferença que no consignado o pagamento mínimo vem descontado diretamente do benefício. Com isso, o banco tem a garantia que o valor será recebido. Contudo, é super importante não deixar de acompanhar e pagar a fatura!

Para quem realizou o saque do limite do cartão consignado, indicamos pagar o valor de 5% da renda (pagamento mínimo) mais 10 reais. Por exemplo, se você recebe 1mil, 50 reais é o pagamento mínimo, então deve pagar 60 reais. Verifique o valor descontado no benefício e pague a diferença na fatura que vence todo dia 10, assim certamente conseguirá quitar a dívida em torno de 60 meses. 

O problema deste produto é deixar de pagar a fatura. Portanto, não dê chance ao azar! Acompanhe sua fatura e pague sempre que puder um pouco a mais do que os 5% que deveria ser descontado em folha.

Esse cartão, assim como os outros, é aceito na maioria dos estabelecimentos e, com ele, também dá para participar de programas de pontos ou outras vantagens oferecidas pela bandeira do cartão.

Vantagens do cartão consignado

  • Nunca perder a data de vencimento;
  • Sem juros por atraso;
  • Taxa de juros do rotativo de apenas 3,3 % ao mês – no crédito normal pode chegar a 15% ao mês;
  • Montante parcelado automaticamente;
  • Zero anuidade;
  • Sem consulta ao Serasa ou SPC para liberação de crédito.

Como funciona o Cartão de Crédito Consignado?

Quando o consumidor recebe seu cartão, ele já vem com um limite de crédito para ser usado e parcelado. Lembrando que o limite concedido para beneficiários do INSS é em torno de 1.3 vezes o benefício do aposentado ou pensionista e o saque em dinheiro é de 95% deste valor.

Após isso, é só utilizá-lo como quiser!

Contratando através da Carrera Carneiro o seu cartão crédito consignado não tem anuidade, apenas taxa de emissão do plástico de 15 reais parcelado em 3x de 5 reais.

Faça uma solicitação do cartão e saque, quite suas dívidas agora mesmo!

 

Siga nosso canal no YouTube para ficar ligado em várias dicas sobre o mundo financeiro!

Leave a Reply

WhatsApp chat