Empréstimo negativado

A oportunidade de recomeçar, com crédito rápido e as melhores condições de pagamento.

Simulação com valores aproximados. Os valores apresentados são sem descontar IOF.

Não lembra suas informações, Acesse o App do FGTS

Empréstimo para negativado

Quase 70 milhões de brasileiros estão inadimplentes, ou seja, com o nome negativado no mercado. Essa é uma realidade que afeta o poder de consumo de muitas famílias.
Contudo, uma solução que pode ajudá-las é o empréstimo para negativado. Trata-se de uma alternativa de crédito voltada para pessoas que estão com o nome inscrito nos órgãos de proteção ao crédito.
Ficou interessado em saber mais sobre essa alternativa? Leia o post.

O que é Empréstimo para negativado?

O empréstimo de crédito para negativados não se refere a uma linha de crédito específica como muitos imaginam, mas a uma política formulada por instituições financeiras que podem conceder crédito a grupos sociais negativados do mercado.

Ou seja, é uma política destinada a atender o público que possui restrição de crédito no mercado.

De forma geral, podemos dizer que essa limitação também existe por conta da pontuação da pessoa no mercado. Geralmente, quanto menor o score, menor a disponibilidade de crédito.

Quem pode contratar:

*Somente fazer após simulação dos valores e desejar contratar.

Condições e taxas bem melhores que em um único banco

Cada vez mais o mercado tem se diversificado para oferecer mais e melhores alternativas de crédito para você. Hoje, é possível realizar uma busca simplificada por empréstimos e melhores taxas em uma única plataforma. 

Na Carrera Carneiro, facilitamos a busca por empréstimo consignado, visando a menor taxa de juros. Criamos uma plataforma própria com mais de 10 bancos para análise rápida e inteligente, proporcionando as melhores condições de pagamento e as menores taxas. Já realizamos mais de 250 mil análises, oferecendo acesso simplificado às ofertas dos principais bancos do país.

 

Plataforma própria de análise em múltiplos bancos:
Análises de crédito
+ de 0 mil
Clientes atendidos
+ de 0 mil
em crédito concedidos
+ de 0 milhões
ANEPS

Certificação ANEPS
Conhecimento técnico dos Correspondentes Bancários em intermediação de crédito.

Febraban

Certificado FEBRABAN
LGPD e PLDFT

Como solicitar empréstimo para negativado?

Para contratar o empréstimo pessoal com garantia do FGTS, adere ao saque aniversario.

Comprove algum tipo de renda

Para solicitar empréstimo para negativado, é preciso comprovar algum tipo de renda. Afinal, as parcelas devem ser pagas de alguma forma, razão pela qual esse requisito é exigido.

Tenha uma conta corrente ativa

Por se tratar de um empréstimo que oferece risco para a instituição financeira, afinal, o crédito está sendo fornecido a quem está negativado, é preciso ter uma conta corrente ativa, pois ela será utilizada para o débito das parcelas mensais. Por exemplo, aposentadoria, pensão do INSS etc.

Faça uma pesquisa no mercado para selecionar a instituição

Por fim, realize uma pesquisa no mercado com a finalidade de selecionar a instituição financeira que oferece vantagens que podem atender suas necessidades.

A Carrera Carneiro é uma empresa com larga experiência no mercado de crédito. Criada em 2008, ela trabalha com crédito pessoal com garantia do FGTS e empréstimo consignado para negativados.

Como vimos, o empréstimo para negativado é uma excelente alternativa para quem precisa de dinheiro para resolver problemas urgentes ou realizar um objetivo pessoal ou profissional.

Compare as taxas

Faça a comparação:
Taxa 1,69% com a Carrera Carneiro

Taxa 12% no Cheque especial

Taxa 13% no Cartão de crédito

Taxa 18% empréstimo pessoal para negativado

Utilize seu saldo FGTS para dar um fôlego nas contas

Use seu limite para todo os seus objetivos ou compromissos.

Empréstimo para negativado

Veja como é fácil aderir ao saque aniversário

Segurança e tranquilidade em todo processo para receber seu empréstimo!
Veja abaixo como funciona:

Passo 1
Propostas

Para contratar deve Autorizar Banco PAN ou Mercantil.

Passo 2
Cadastro

CPF, e- mail.

Passo 3
Contratação

Selecionar opção desejada informa as informações solicitadas e envia foto documentos pessoais.

Passo 4
Confirmação

Contato do nosso time para confirmar solicitação.

Passo 5
Assinatura

Encaminhamos proposta para averbação e pagamento.

Perguntas frequentes

Sim! A Carrera Carneiro atua no mercado de empréstimos consignados, inclusive para negativados, há mais de uma década. A relação com os bancos, se estende há mais de 15 anos.

Hoje, contamos com um sistema que conta com mais de 10 instituições bancárias conectadas à nossa plataforma. Assim, nós da Carrera Carneiro podemos oferecer as melhores taxas e condições a todos os nossos clientes.

Nossos números são altos: mais de 250 mil análises de crédito e mais de 150 mil clientes atendidos.

Até hoje, são mais de 230 milhões emprestados a título de crédito consignado!

Certificados pela FEBRABAN, investimos em treinamento para nossa equipe e tecnologia em nossos sistemas para sempre oferecer o melhor aos nossos clientes.

Poucas pessoas sabem mais é possível utilizar o seu saldo FGTS como garantia para contratar um empréstimo consignado, e assim conseguir concretizar o seu tão sonhado objetivo, como a compra de casa própria, troca de carro ou até mesmo pagar dívida.

O FGTS é pago para todos os trabalhadores que trabalhem, ou que trabalharam, sob o regime CLT.

Para fazer o empréstimo, primeiramente é necessário consultar o saldo que possui e simular qual valor aproximado será liberado, pois, devido as regras estabelecidas pelo Fundo de Garantia quanto maior o saldo menor será percentual autorizado para saque aniversário, por isso é importante a consulta.

Nos permita auxiliar na busca por uma solução de crédito para concretizar o seu sonho da casa própria ou do carro novo entre outros.

Solicitar um empréstimo FGTS funciona como um empréstimo consignado, onde o consignante é o fundo,. Basicamente, para fazer a operação você terá de consultar seu saldo, realizar a simulação de valores, e ver se são do seu interesse. E, então, autorizar à instituição financeira e dar início a contratação.

Consulte o saldo FGTS através do aplicativo oficial, baixando o serviço e fazendo o login. O restante do passo a passo você confere abaixo:

  • Acesse a opção “Autorizar bancos a consultarem seu FGTS”, no menu principal;
  • Vá em “Empréstimo saque-aniversário”, leia os termos e condições e clique em “Continuar”;
  • Selecione a instituição financeira que indicamos e prossiga para confirmar clicando em “Sim”;
  • Contate novamente nossa empresa contratar o crédito.

Nossa taxa de juros é bem baixa e acessível, a partir de 1,69% ao mês. No entanto, é preciso fazer uma simulação para verificar qual a taxa de juros, que pode variar de acordo com o número de saques-aniversário adiantados.

Os juros para essa operação estão entre os mais baixos do mercado, assim, trata-se de uma operação segura, que não compromete a sua renda mensal e que é ideal para quitar dívidas, trazer mais leveza para a sua rotina financeira, para fazer uma viagem ou ainda, investir em você.

Vale lembrar que os pagamentos são realizados de forma automática pela conta do FGTS, sem dor de cabeça!

Sim, se tiver autorizado a instituição que indicamos o app do FGTS e feito a assinatura digital seu contrato será pago em até 1h.

Durante a análise, que é bastante breve, nosso sistema avalia alguns dados e, se tudo estiver de acordo, o valor será disponibilizado na sua conta no mesmo dia e em até 1h.

Nosso sistema avalia rapidamente o seu cadastro, com base nas suas contas ativas e inativas do FGTS. Dessa forma, o principal critério da avaliação é a existência de saldo suficiente nessas contas, já que é preciso ter pelo menos R$300 disponíveis. Nessa modalidade você pode adiantar até 10 saques-aniversário de acordo com o seu saldo e o dinheiro é disponibilizado na conta escolhida no mesmo dia.

O empréstimo FGTS é destinado aos trabalhadores CLT e contempla mesmo àqueles que estão negativados, daí ser uma ótima opção para quem precisa de crédito rápido e fácil. Isso porque, essa modalidade de empréstimo, funciona como o empréstimo consignado, onde as prestações são descontadas diretamente na folha de pagamento ou benefício do contratante.

Porém, nesse caso a garantia de pagamento é o valor do fundo. Ou seja, o solicitante só precisa ter saldo em conta FGTS ativa ou inativa. Como os descontos são feitos diretamente no saldo em conta, não consultamos órgãos de restrição de crédito como Serasa, SPC ou Score. Entretanto, para a liberação do empréstimo FGTS é preciso que o seu saldo não esteja comprometido com o saque aniversário.

Há muitas situações em que adiantar o FGTS é mais vantajoso do que fazer um financiamento. Afinal, o adiantamento do FGTS costuma ter taxas de juros mais acessíveis do que muitos financiamentos, o que torna a operação mais barata.

Por isso, seja para comprar um veículo, construir ou reformar, é importante que a pessoa faça uma simulação, para assim conferir quais as opções mais vantajosas de acordo com cada caso.

Vale lembrar também que, além de sair mais barato em muitos casos, o adiantamento do FGTS não compromete a sua renda mensal. Como as parcelas são automaticamente descontadas da conta do FGTS e não há o pagamento de parcelas mensais como no financiamento, é um fator extra para avaliar antes de contratar.

Uma das vantagens do empréstimo consignado, além de usar o FGTS como garantia, é o uso desse dinheiro: livre!

Diferente de outras linha de crédito, para conseguir o empréstimo consignado você não precisa informar o banco sobre o uso que será dado ao dinheiro. Ou seja, você empresta e faz do dinheiro o que bem entender.

Assim, você pode utilizar o dinheiro do empréstimo para qualquer atividade:

  • Pagar as dívidas
  • Reformar a casa
  • Trocar de carro
  • Fazer um tratamento odontológico
  • Pagar uma viagem
  • Investir em um novo negócio
  • Pagar um curso profissionalizante

E essas são apenas algumas sugestões do uso que você pode dar ao dinheiro do seu consignado. O mais importante é estar de olho nas ofertas para contratar as melhores taxas do mercado.

Não. Ao contratar esse serviço, o valor adiantado faz parte das parcelas que seriam disponibilizadas para saque pelo benefício anualmente, no mês de aniversário do trabalhador.

Assim, as parcelas são as prestações que serão pagas anualmente. Portanto, se o trabalhador realizou o adiantamento por 3, 4, 5, 6, 7 ou 10 anos, de acordo com o período que tenha adiantado os recursos, esse também será o período que não irá receber o saque-aniversário.

Ou seja, chegando no período de recebimento do saque-aniversário, esse valor é automaticamente pago às instituições financeiras, como forma de quitar o adiantamento das parcelas. É exatamente por isso que o adiantamento não compromete a renda mensal.

É possível voltar a receber o saque-aniversário assim que quitadas as parcelas do empréstimo contratado.

Sim, ao optar pelo saque aniversário e antecipar conosco, a pessoa não perde seu direito de sacar a multa rescisória e o saldo remanescente da conta do FGTS poderá ser sacado nos Saques-Aniversários futuros e em outras situações, como a demissão por iniciativa do empregador.

Afinal, os depósitos do FGTS formam uma reserva compulsória, que pode ser sacada em ocasiões estabelecidas pela CLT, tais como aposentadoria, morte, doenças graves e demissão sem justa causa. Nessa ocasião, o trabalhador tem direito ao saque da multa rescisória, quando é demitido por iniciativa do empregador, sem justa causa ou então, por um acordo.

Dessa forma, o valor é calculado de acordo com uma porcentagem em cima do saldo existente na conta do trabalhador.

Quem opta pelo saque-aniversário precisa deixar de lado o saque-rescisão no app do FGTS. Esse passo é obrigatório para receber o benefício anualmente ou adiantar o recebimento de até 10 saques-aniversário. Dessa forma, em caso de demissões por iniciativa do contratante (sem justa causa), o trabalhador terá direito apenas à multa rescisória.

Assim, não será possível sacar o valor integral da conta, como acontece quando opta-se pelo saque-rescisão. Por outro lado, quem opta pelo saque-aniversário poderá sacar o valor remanescente dos saques-aniversários futuros, em caso de demissão.

Quem opta pelo saque-aniversário também pode voltar a optar pelo saque-rescisão assim que finalizar a contratação da antecipação dos saques ou se não houver nenhuma no momento. A mudança tem o prazo de 24 meses para ser concretizada.